Orientações topo da Dadado Veiga



Olá, tais como várias vizinhos já postaram também sou filha do ex-funcionário. Meu pai trabalhou na Antartica por 20 anos, era tec. em segurança do produção e meu tio se aposentou em 1995 (não tenho certeza) similarmente identicamente conjuntamente era tec. de segurança do manejorefregatráfego, me lembrava vagamente do prédio pois em 1989 nos mudamos de São Paulo para este interior do estado. Me recordava por alguma coisa, e ao rever as fotos me deu uma saudade…Até Este momento o pai fala com amplamente carinho, dos amigos, das festas, da empresa…ele é um produto de mais de 20 canecas dos Bailes do choop qual eram promovidos pela Antárctica. Minha mãe até hoje elogia a empresa q existia, pois havia dentistas, escola para ESTES filhos Destes funcionários, médicos…e a todos os momentos qual foi necessário usar os serviços ela relembra qual sempre era bastante natural atendida e comentou várias vezes sobre as casas de que eram oferecidas aos funcionários, pois ela e o pai almejavam naquela época conseguir a moradia oferecida através fábrica, como segundo eles, era amplamente Porreiro e natural localizada.

Nãeste tenho bom pressentimento A cerca de a fábrica da Antarctica. Em questãeste por anos provavelmente a especulaçãeste vai usandoê-la.

Meus avós moravam no 118 da Presidente Wilson (lado por fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei de modo a esta coisa onde vivi a adolescência e juventude. A partir Destes 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica saiba como picão (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheçeste quase todos os pré especialmentedios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e quaisquer prfoidios da Antarctica.

Saudade por tudo daquela escola tanto SAI quanto SE, foi verdadeiramente marcante em minha vida, grandes amigos, e grandes e dificeis momentos nos 6 anos que lá estive, somados aos 6 anos de que estive na Administração da FAHZ, onde tive oportunidade por conviver utilizando gente da melhor qualidade. sem citar nomes, usando medo do deixar gente de fora.

Estou tentando contato usando a AMBEV a fim do fazermos uma publicaçãeste, um livro com fotos e historia, sobre a antiga fabrica e seu entorno.

Alô amigos antarcticanos . Muita saudade e ótimas lembranças dos colegas e de Lindas as fábricas em qual tivemos oportunidade por trabalhar pelo Deptº por Engenharia ( DEM) , do 1970 até 2000 , quando foi concluída e aprovada a tal “fusãeste” . Entendo como válida a oportunidade de elaborarmos a história da Unidade do Ribeirão Prêto , a primeira fábrica projetada e construída desde este chãeste pela CAP , onde fiz permanecequedagio em 1971 e minha revisão aqui que naquela época ainda mantinha a Lavadora e este Pasteurizador Barry Whemiller da linha por engarrafamento do cervejas originais da construção , de 1911 !

Sou lendo essas histórias para o pai FERNANDO ROSSETTO trabalhou na empresa entre 1951 a 1969 começou como ajudante na produção de essencias de modo a refrigerantes depois na funçãeste do conferente/pesagem por cargas e descargas, foi um Bastante frequentador da ARCA onde era jogador de futebole bocheiro. Também nasci pelo hospital Santa Helena.

em vários e vários blogs do moda, porém executar este qual se este floral quase nunca sai de moda, nãeste é mesmo?

o pai tb trabalhou na Antarctica no período por 1954 a 1966 – ele trabalhava na manutenção das máquinas frigoríficas, dentro do gelo, e por isso teve seqüelas sfoirias pelo pulmão… porém naquela época, nada se fazia a respeito… tb nasci no Hospital Santa Helena e tenho orgulho por o pai que gostava amplamente do seu manejorefregatráfego apesar de duro, a todos os momentos usando histórias boas para contar!

Saiba como eu, muitos outros trabalhadores lamentam o confira aqui ocorrido, poré especialmentem, nada pôpor ser feito contra o poder do dinheiro. Porém este fato é qual essas vizinhos esquecem que de modo a este lugar de que elas certamente vãeste, este dinheiro não deterá utilidade.

Espero de que ESTES atuais dirigentes permitam respeitar um pouco dessa nobre historia que deu origem a potência mundial qual se tornou a AMBEV. Em nome da historia, criem um museu, quem sabe da cerveja, da cevada do malte ou ” simplesmente Destes seus fundadores”, respeitem AS SUAS origens. Aos de que queiram vivenciar boas lembmbranças, sugiro qual participem da costumeiras reuniões da ETWB. BJS fiquem usando DEUS!

Puxa vida, quando vi estas fotos me encheu ESTES olhos por lágrimas, lembrando ESTES meus tempos de menino. Moro em Ponta Grossa Pr, e o o Pai era caminhoneiro, transportava cargas do materias primas p/ cerveja antarctica, inumeras vezes estive usando ele aí nesta fábrica na mooca em Sãeste Paulo, carregando de modo a a ANTARCTICA por P Grossa, matei saudades, abraçESTES

as coisas mudam rapidamente ….. e pensar que uma das principais matfoiria-prima era a água… sei lá…. porém vamos lá … eu sou este José Valdir ( JACARÉ DO Privada por 1977 a 1995 ) e digo para vocês, até Este momento quando passo na Av.

Eu sou estudante de arquitetura e escolhi a antiga fábrica da Antarctica de modo a ser tema do o produção final do graduação, sugerindo uma proposta do restauro de modo a as edificações e novos usos, abrigando similarmente identicamente conjuntamente um museu por memória da fábrica e da região.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *